domingo, junho 11, 2006

Dos leitores

Este Mari Alkatiri e capangas sempre são muito incompetentes... ele são machetes, armas... e não maneira de limparem o sebo a ninguém!

Será falta de pontaria ou súbitos rebates de consciência (no calor da refrega), tipo «vou só feri-lo mesmo a sério, não o vou matar, e não vou usar a arma de fogo porque isso era capaz de matar mesmo, afinal vou mas é arrepender-me e correr a convocar uma conferência de imprensa para dizer que o meu (?) partido me mandou fazer uma coisa contra minha vontade (por concidência no grupo de malandrins até pensamos todos da mesma maneira) e vamos mas é aproveitar para nos vingarmos, perdão, denunciarmos os mandadores.

Só mais uma coisa, perdemos o mapa com a localização da vala comum com aquela série de opositores em quem conseguimos acertar antes de nos arrependermos... eram 100... 20... 5? De qualquer forma perdemos o mapa da vala comum...

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.