O terceiro dia da campanha do partido FRETILIN teve lugar no Ginásio Desportivo de Baucau. Dirigindo-se aos militantes e simpatizantes do seu partido, o presidente Francisco Guterres “Lú-Olo”, afirmou que a acção prioritária do programa da FRETILIN assenta no combate ao analfabetismo, dando oportunidade ao povo pobre para ter acesso à educação.
Francisco Guterres “Lú-Olo” fez estas declarações aos militantes e simpatizantes presentes, durante a actividade de campanha parlamentar realizada no distrito de Baucau, sexta-feira (1/6).
“Toda a gente sabe que com a educação podemos desenvolver a nossa nação. Para o desenvolvimento da nação, são necessários cidadãos com habilidade”, afirmou Lú-Olo.
No mesmo local, o Secretário-Geral do partido FRETILIN, Mari Alkatiri, declarou que pela sua parte lamenta acusações de alguns partidos contra o partido FRETILIN.
Pede, portanto, a qualquer partido que deseja apresentar os seus programas ao povo, que apresente os programas em vez de atacar um partido ou uma instituição.
Na actividade da campanha eleitoral os membros do Governo tiveram oportunidade para explicar os progressos alcançados na governação da FRETILIN ao longo dos cinco anos transactos.
segunda-feira, junho 11, 2007
Francisco Guterres “Lú-Olo”, “A FRETILIN Combaterá o Analfabetismo”
Por Malai Azul 2 à(s) 23:11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário