sexta-feira, março 16, 2007

Timor pode colocar o primeiro jogador no campeão australiano

Mais Futebol - 2007/03/15, 11:53

Alfredo Esteves, internacional timorense e antigo jogador do Desportivo das Aves, tem estado a treinar no Sydney FC e poderá transferir-se em definitivo para o clube australiano no início da próxima época.

O defesa direito, actualmente vinculado ao Minnesota Thunder da segunda divisão dos Estados Unidos, com mais dois anos de contrato, participou esta quarta-feira num jogo de preparação frente ao Wollongong Wolves, que terminou com a vitória do Sydney FC por 4-2.
O jogador luso-timorense tem estado à experiência sob o comando técnico de Branko Culina e, ao que tudo indica, poderá mesmo tornar-se no primeiro jogador de Timor a actuar no principal campeonato australiano.
Antes disso, o capitão da selecção timorense irá regressar aos Estados Unidos, mas, a confirmar-se a transferência, estará de regresso ao campeão australiano no próximo verão, para os trabalhos da pré-temporada.
O Sydney disputa neste momento a principal liga australiana e a Liga dos Campeões Asiáticos, preparando agora a recepção ao Urawa Red Diamonds, do Japão.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.