quinta-feira, julho 13, 2006

São seis e trinta e quatro e ouvem-se os galos...

Daqui a pouco é dia. Esperemos um bom dia.

Até já.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema deste pais e de crise agricola. Plenamente o que temos demais sao nabos. Poucos tomates em existencia. E infelismente nada para combater a praga de maqaqos e ratos que tem infestado especialmente a cidade de Dili durante os ultimos tres mezes. Dantes nao tinhamos assim tantos ou eram controlados, ou assim pensavamos.

Anónimo disse...

FORME UM CIRCO "MACACADAS E TUDO"

TREINE OS MACACOS A ENSINAR OS RATOS "COMO SE FAZ TOMATADA"
DEPOIS FACA SESSOES A $1 XANA POR PESSOA E COM A RECEITA COMPRE MUITOS GATOS. OS GATOS COMERAO OS RATOS E DEPOIS DO PROBLEMA RESOLVIDO COM OS RATOS USE OS GATOS NO FAMOSO PRATO "COELHO A CACADOR"
UM ABRACO
MAU DICK
(FAMOSO PROBLEM SOLVER DE RENOME MUNDIAL)

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.