quarta-feira, novembro 14, 2007

Prémio "Presunção e água benta..."

"Não há ninguém neste país que conhece melhor Portugal e não há ninguém neste país que os portugueses melhor conhecem", sublinhou o Presidente da República.

Tem razão. Conhecemos bem e sabemos bem do que é capaz. Pela negativa. Lembramo-nos bem como numa semana usava uma T-Shirt do Che Guevara (mau gosto…), e na outra, no dia das eleições, uma com Jesus Cristo...

"Uma das minhas poucas virtudes é o sentimento de gratidão por um povo que tanto fez por Timor-Leste", referiu o chefe de Estado. “

Tem razão quando fala nas suas poucas virtudes…

Mas a gratidão e a lealdade não são uma delas. As suas traições constantes a todos os que confiaram em si, mostram bem quanto ocas são as suas palavras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Ramos! Espero que faças uma visitinha ao Elefante Branco, velhos amigos nunca se esquecem, aposto que eles ainda têm lá a tua garrafa.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.