quinta-feira, outubro 11, 2007

Julgamento de Reinado agendado

Agendada a primeira sessão do julgamento de Reinado e seu bando para dia 3 de Dezembro.

Quer queiram, quer não queiram...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr Gusmão e RH estão a pensar muito neste momento.É tudo ou nada para os dois,pois Reinaldo e Railos são dois homens com muita coisa para dizer.O povo está atento,se algo correr mal neste julgamento, tenho a certeza que o pior está para vir.
O tempo de sr Gusmão e RH está quase esgotado.

Lian Estudante

Malai Muti disse...

O Railós (antigo guerrilheiro e combatente, facilmente instrumentalizado, marioneta de Xanana) e o Alfredo Reinado (peão australiano que sonha em ser actor de cinema) foram "contratados" para semear o caos e ajudar a semear a violência, no seguimento do célebre discurso de Xanana a incitar à violência entre os lorosae e os loromon....

Acham que depois de tanta trabalheira... Xanana e Ramos Horta iam deixar que os mesmos abrissem a boca??

Já pensaram o porquê do fim da cooperação portuguesa agora?

Desde a posse deste governo, atentem na estratégia de ataque e de ingerência do governo nos tribunais, maxime da srª ministra da justiça?

Parece-me que o Railós se for a julgamento nada dirá contra Xanana, quanto ao Alfredo a conversa já é outra, mais do tipo, se eu for ao fundo vocês (Xanana e Ramos Horta) vão comigo!!

Não acredito que Reinado tenha um julgamento imparcial. Esse, só poderia acontecer com os juízes que estão a ser pressionados a sair de timor!!!

A GNR, capturaria o Alfredo em dois tempos. Aliás, foi a unica força que o meteu na cadeia e lhe perturbou por instantes a fulgorosa carreia no mundo da sétima arte. E, como sabem, uns dias depois, as tropas que estavam sob o comando australiano, num fim de semana, esqueceram-se de fechar a porta da prisão e... lá saiu Alfredo e seu bando!!!

Moral da história: Railós até pode ir a julgamento, mas nada dirá contra Xanana. Alfredo nunca será julgado pelos crimes que cometeu e até poderá ir a julgamento, mas será sempre uma farsa!!!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.