EFE - 31 Maio 2007 - 04:10
Díli - As autoridades do Timor-Leste confirmaram hoje a morte de uma das quatro pessoas feridas na véspera numa briga entre militantes dos dois partidos favoritos nas eleições legislativas de 30 de junho.
Fontes do Hospital Nacional de Díli informaram que o morto é Dino Casarua, de 23 anos. Ele entrou em coma pouco depois de ser internado com ferimentos muito graves no lado direito da cabeça. Casarua foi uma das quatro pessoas que ficaram feridas por causa da granada que explodiu durante uma briga ao lado de um escritório da Frente de Resistência do Timor-Leste Independiente (Fretilin) em Díli.
Também ontem, partidários do Fretilin agrediram seguidores do Congresso Nacional de Reconstrução Timorense (CNRT) que assistiam a um comício no leste do país. Uma pessoa ficou ferida. Fretilin e CNRT são os favoritos entre os 16 partidos que disputarão as eleições legislativas de 30 de junho.
sexta-feira, junho 01, 2007
Morre um dos cinco feridos em briga após comício no Timor-Leste
Por Malai Azul 2 à(s) 02:29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário