quinta-feira, junho 21, 2007

Dos Leitores

Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "Mais do mesmo... na República das Bananas.":

O Horta no seu melhor: a tentar convencer-nos que cancelou o que não havia! Não é segredo nenhum que não havia ninguém à procura do Alfredo e do seu bando.

Além de que o Horta pode fingir que dá ordens a quem lhe apetecer mas compete apenas ao poder judicial decidir do Alfredo e do seu bando e para todos os efeitos o estatuto deles é de foragidos à justiça e só têm duas vias: ou se entregam ou são apanhados mais cedo ou mais tarde.

Não há volta a dar-lhe neste caso do Alfredo e dos seus bando nada podem nem Horta, nem bispos, nem padres, nem ninguém. Ou eles se entregam ou são apanhados.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.