Diário da Europa - 2007-03-16 20:02:51
Maria Bravo
O primeiro grupo de observadores eleitorais da União Europeia para acompanhar as eleições presidenciais em Timor, chegou, hoje, ao país.
A comitiva é liderada pelo deputado europeu Javier Pomes e, entre os observadores, encontram-se dois portugueses: a eurodeputada Ana Gomes e Paulo Nogueira.
Este grupo vai ser responsável por acompanhar a campanha eleitoral e a votação que se vai realizar no dia 9 de Abril. A União Europeia é, ainda, responsável por observar as eleições parlamentares que serão agendadas depois da volta das presidenciais.
Os acontecimentos recentes levantaram alguns problemas de segurança, que impediram muita gente de se conseguir recensear.
O Major Alfredo Reinaldo continua desaparecido e já declarou que não se vai render. As tropas australianas presentes no território continuam a tentar capturá-lo.
domingo, março 18, 2007
UE nas eleições de Timor
Por Malai Azul 2 à(s) 04:06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário