Diário Económico, 30/03/07
Por: Francisco Teixeira, Editor de Política
Xanana Gusmão
Xanana tem, mais do que qualquer timorense, a autoridade para fazer uma análise crítica da actual situação do país. Mas comparar a vida num país democrático com as atrocidades cometidas pela Indonésia, revela, no mínimo, falta de sentido de oportunidade.
Acima de tudo, porque foi ele a mais mediática “vítima” da invasão indonésia. Em democracia, ao contrário da ditadura, as armas não matam.
sexta-feira, março 30, 2007
Barómetro
Por Malai Azul 2 à(s) 21:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário