Público, 13/12/06
O secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, designou ontem o diplomata indiano Atul Khare seu representante especial em Timor-Leste e chefe da missão da ONU no país (Unmit). Khare, 57 anos, prestou serviço na anterior missão (Unmiset), de 2002 a 2005, primeiro como director do gabinete e depois como representante especial adjunto de Annan. Substitui o japonês Sukehiro Hasegawa, cujo mandato expirou em Setembro. Tem por missão concretizar em 2007 eleições presidenciais e legislativas.
.
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Indiano representa ONU em Timor-Leste
Por Malai Azul 2 à(s) 19:16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário