quarta-feira, setembro 27, 2006

Resposta


De um leitor:

"O manifesto deste bando inclui agora a exigência da expulsão de todos os assessores e empresas que pertençam a um país da CPLP..."

O Malai Azul e mais uns tantos, fazem afirmações bombásticas. Mas estas, só podem ter efeito se demonstradas e com provas irrefutáveis.

E chamar de provas a conclusões tipo Margarida só descredibilizam mais.

Tipo: não desmentiu, afinal é verdade, são conclusões Tamagoshi que não acrescentam ao debate sério.

Resposta:

1. Ver video de Reinado com o título "The Patriot".
2. Ler Proposta de Solução da FNJP de 19 de Setembro de 2006.

Em breve teremos aqui a transcrição do video e da "proposta" em português.

.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.