Cá para mim os gangs que contestaram na rua o Mari são deliquentes juvenis. Serviram bem aqueles que pediam a cabeça do Mari. Foram tratados como democratas. O vosso Presidente, quando da manifestação em Dili,saudou-os dizendo-lhes que tinham vencido. Afinal está à vista de todos o que continua a passar-se em Timor.Essa gente vende-se por 30 dinheiros, gosta do caos daí o pedirem a cabeça do Mari, ajudando Xanana a exigir a demissão do 1ª Ministro. A besta ficou incontrolavel, ou não, tenho para mim que alguém continua a fazer mexer estas marionetas. Servindo alguns dos interesses que continuam na sombra.
Só me interrogo pq é que o Xanana face a esta situação anda tão calado. …
.
domingo, agosto 27, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 13:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário