os bravos e os provocadores
grupo de provocadores...
para informar.
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.
9 comentários:
sao lindas fotos - so se ve quadrados cinzentos....
Malae Azul,
Many thanks for your BLOG and for bringing us important information about Timor-Leste. Please keep yp with your good work.
East Timorese in Auustralia
Se a GNR não estivesse presente de certeza que a manifestação degenararia em violência.
Felizmente para uns e infelizmente para outros a GNR é uma força altamente profissionalizada e apostada em cumprir a sua missão - reposição da ordem pública.
Todos sabem e conhecem a GNR e talvez por isso Xanana tenha enviado uma carta ao governo português suspendendo o pedido de envio da GNR formulado pelo Governo.
A GNR só viria estragar os planos...
mas que historia e essa de o PR querer suspender a missao da GNR? Onde estao as provas de tao grave acusacao? Ou pensam que repetir uma mentira se torna verdade?
Anónimo das 9:02:18 PM: não era suspender, tentou foi evitar que ela fosse para Timor. E pergunte ao Xanana. Ele sabe da carta que escreveu ao PM português. Confronte-o com isso. Vai ver que ele não o pode negar, porque de facto a carta existe. Mas pergunte-lhe.
E a margarida ja viu a carta? Foi o governo portugues que lhe disse ou o Xanana?
Claro que não. Por cá, pelo menos há sentido de Estado suficiente para manter estas questões privadas. Mas a informação como sabe é pública, já saiu nos jornais e não vi nenhum desmentido. E quem cala, confessa... Ora em 22 de Junho o seu Presidente contou tanta conversa privada que se lhe perguntar com certeza que ele não se importa de contar mais uma, né?
Grande FRETILIN.
Quando os apoiantes do Xanana esteve em Dili, havia um clima do medo, lá estava uma queimadura dos casas, lá estava assaltos em povos inocentes, lá estava umas tentativas de destruir instalações de uma comunicação. É Ironico que quando sairam Dili tornou-se uma cidade calmo.
FRETILIN mostraram disciplina, ordem, tolerância na cara da intimidação durante o seu protestos, mais nunca havia violensia nemhun ate agora. A paz relativa está sendo apreciada agora por residentes de Dili.
E ironico mesmo que paz esta conseguido quando os apoiantes de Xanana sairam de Dili.
Viva FRETILIN
Traz as eleições
cuman 2000 orang n ngga makan seharian kok sombong.... alaaaaa menang bombastis doang prakteknya nihil....
Enviar um comentário