Para que a missão das Nações Unidas seja uma missão de sucesso não pode nunca ser gerida por alguém que viola grosseiramente não só os principios que regem as Nações Unidas mas também a lei nacional.As Nações Unidas gerem os seus funcionários apenas no que diz respeito à área adminstrativa dos mesmos. Funcionalmente os procuradores internacionais dependem do Procurador-Geral. É escandalosa a ignorância e o desrespeito que Hasegawa revela pela lei e instituições nacionais.
domingo, junho 18, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário