Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "Vamos para Ataúro":
Vamos para Ataúro?
Parece-me que o Loro continua com a pontaria errada. Então depois dele próprio reconhecer que há em Díli um “exército privado” do Xanana, que este tem ódio mortal quer à Fretilin, quer ao Rogério, quer ao Alkatiri – que levaram à morte morte de mulheres e crianças “queimadas vivas” de um e a planos para raptar a família do outro, e agora a “sabotar um indulto presidencial – depois de desabafar “chega de golpes pelas costas”, o que deveria propor não era vamos para Ataúro mas sim o tribunal do Distrito de Díli! É lá que funciona a justiça para os crimes que ocorreram – ou que estiveram para ocorrer - na cidade, e portanto é lá o local indicado para que a verdade venha ao de cima e a justiça prevaleça.
quinta-feira, maio 08, 2008
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 19:07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário