terça-feira, dezembro 04, 2007

Interferências no sistema judiciário

Dos Leitores:

Comentário na sua mensagem "Julgamento de major timorense foragido começa aman...":

Há interferência constante do PR no sistema judiciário.

Nota-se ainda conflito de interesses no caso do Reinado.O advogado de defesa do Reinado, Sr Benevides Correia faz parte do Conselho de Estado e o outro advogado do Reinado, o Sr. Paulo Remedios e conselheiro juridico do Presidente da Republica.

Como podemos tolerar esta situação? São tantos atropelos...

Como pode o Tribunal fazer justica, se os titulares dos órgãos de soberania interferem constantemente? Se as FSI e a UNPOL não prendem Reinado, a culpa e do PR.

Quando terminara esta farsa? Quando os nomes dos conspiradores forem revelados.
Bi Fehok

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.