quinta-feira, novembro 01, 2007

Timor-Leste: Timorense ferido por ISF

Lusa - 31 Outubro 2007 - 09:39

Díli - Um cidadão timorense foi hoje ferido pelas Forças de Estabilização Internacionais (ISF) num incidente registado no campo de deslocados do aeroporto de Díli, afirmou à Agência Lusa fonte policial.

O ferido, cuja identidade não foi revelada, deu entrada no Hospital Central Guido Valadares pouco antes das 18:00 (09:00 em Lisboa).

Contactado pela Lusa, o porta-voz das ISF não quis comentar a notícia nem confirmar quaisquer pormenores do incidente, que "está ainda a ser investigado".

Um forte dispositivo policial foi montado junto á rotunda do aeroporto, a oeste da cidade, onde é visível a presença de militares australianos das ISF.

PRM-Lusa/Fim

1 comentário:

h correia disse...

Este "incidente, que "está ainda a ser investigado"", é mais um a acrescentar aos outros, que também "estão ainda a ser investigados".

Com tanta "investigação", espero que os OZ não fiquem exaustos. Não sei como arranjam pessoal suficiente para tanta "investigação", mas se for preciso peçam uma ajuda ao Longuinhos, que ele percebe de "investigações"...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.