quinta-feira, novembro 01, 2007

Timor-Leste: Durão Barroso em Díli por um dia

Lusa - 31 de Outubro de 2007, 14:33

Díli - O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, visita Timor-Leste a 24 de Novembro, disseram hoje à Agência Lusa fontes oficiais.

O programa de Durão Barroso não foi anunciado mas o presidente da Comissão Europeia deverá permanecer apenas um dia em território timorense.

Será a terceira vez que Durão Barroso visita Timor-Leste, depois de, em 2001, ali ter estado como líder do PSD e, depois, já primeiro-ministro, por ocasião da independência do país, a 20 de Maio de 2002.

PRM-Lusa/fim

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.