Palácio das Cinzas, 01 November 2007
Numa notícia da Central News Agency com origem em Taipé e datada de 29 de Outubro de 2007 afirma-se que o vice-presidente do Partido Democrático, Sr. João Boavida, é “colaborador próximo do presidente de Timor-Leste José Ramos-Horta” e “deverá partilhar a experiência do seu país ao pressionar em favor da realizacão de um referendo para a independência durante uma conferência internacional promovida pelo grupo de reflexão Taiwan Thinktank em Taipé este fim de semana”.
O Presidente da República Democrática de Timor-Leste, José Ramos-Horta, informa que não tem nenhum conhecimento da referida conferência internacional.
O Sr. João Boavida não é colaborador do Presidente José Ramos-Horta nem é seu confidente a nenhum outro título.
Timor-Leste mantém relaçõеѕ diplomáticas com a República Popular da China de acordo com o princípio da existência de uma única China e não apoia a conferência internacional promovida em Taipé pelo Taiwan Thinktank.
quinta-feira, novembro 01, 2007
PR - COMUNICADO DA IMPRENSA
Por Malai Azul 2 à(s) 20:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário