quarta-feira, agosto 01, 2007

FRETILIN não vai comparecer no Parlamento

Enquanto que não houver um pacote de acordo que envolva a direcção da Mesa do Parlamento e a formação do Governo.

4 comentários:

Margarida disse...

Timor: Ramos Horta adia para sexta-feira indigitação novo PM
O Presidente da República de Timor-Leste, José Ramos Horta, adiou hoje para sexta-feira a indigitação do novo primeiro-ministro (PM).

O pedido de adiamento foi apresentado a Ramos Horta pela Fretilin e a Aliança para Maioria Parlamentar (AMP).

Diário Digital / Lusa

01-08-2007 8:01:00

Anónimo disse...

Desenvergonhados!

Agora a Fretilin, como minoria no parlamento, ate ja quer obrigar a maioria a inclui-los na mesa?? Ja depois das posicoes terem sido preenchidas atraves de uma votacao? Querem que agora a maioria parlamentar faca um marcha a tras com a sua decisao so para acomodar o Mari e a sua cambada?

Isto so pode ser a democracia a moda fretilin onde uma minoria quer impor a sua vontade sobre uma maioria parlamentar.

Mais a mais, esta exigencia so prova mais uma vez a fome danada que estes senhores da Fretilin teem pelo poder!

DESENVERGONHADOS!!

Anónimo disse...

E os outros não? O Xanana que sempre disse que não queria poder? Em qualquer país democrático as mesas dos parlamento têm várias forças políticas. Vejam em Portugal, até o PCP está na mesa...

Anónimo disse...

Uma democrasia estupida! Os que ja perderam juntam para abaixar aquele que ja venceu. Isso so uma democrasia que cabe na cabeca do Xanana, Lasama, Asanani e Carascalao. O Carascalao e outros que venderam TL para Indonesia por causa da Rupiah e sacrificaram o seu 300,000 irmaos Timorense e agora quer ser mais o PM de Timor Leste independente o qual nao queria ser independente. Como chegou a conclusao do Ramos Horta para chamar Alianca ilegal para governar Timor Leste.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.