quarta-feira, março 07, 2007

Nada de novo...

Os tribunais funcionam em Timor-Leste e são independentes do poder político, Ramos-Horta só diz disparates e frases bombásticas do mais baixo populismo, os australianos continuam tão convenientes com Reinado e sus muchachos (ou tão incompetentes como desde o primeiro dia em que puseram os pés em Timor-Leste), Xanana Gusmão mais uma vez traíu quem usou para atingir os seus objectivos pessoais, e a única novidade é que Xanana Gusmão começa a provar do seu próprio veneno.

E já agora, parece que ganhámos a aposta de que Reinado ia fugir do cerco australiano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ha sempre argumentos sem fundamento. Criticava de as pessoas colaborarem com Alfredo e agora diz da traicao contra amigos.
Que dignidade tem estas pessoas?

Anónimo disse...

Meu Deus! Será que ainda há alguém com um mínimo de testa que acha que os australianos pretendem prender Reinado? Já esqueceram quando eles estavam de guarda à casa onde ele se encontrava com os seus amiguinhos?! Por acaso Reinado vive do ar? Quem o financia? Como é que uma força tão bem armada (até aos dentes)deixa fugir umas pessoas com "apenas algumas armas"? Xanana Gusmão?! Se precisar, onde acham que se vai refugiar? Na montanha? Isso é passado, minha gente.
E a propósito de passado, ainda há uma morte por expicar. Eu não esqueço e acredito que meus irmãos também não!
Lmalai

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.