Às Entidades Representativas dos Trabalhadores dos Países de Língua Portuguesa:
Busco contato com Colegas Assistentes Sociais Diplomados e Estudantes Universitários de Serviço Social , para participarem do nosso grupo virtual SERCLINICO.
Esse grupo foi fundado em 2001 e tem como objetivo a troca de idéias e experiências mútuas entre nós Assistentes Sociais Brasileiros bem como, Assistentes Sociais atuantes nos Países interessados na troca de experiências nas áreas temáticas do Psico-Social, Psicanálise, Clínica e Saúde Mental.
Peço aos Senhores que encaminhem, por favor, esse e-mail às Associações de Assistentes Sociais, bem como às Faculdades de Serviço Social dos seus respectivos Países.
Se esse convite vier a interessar os nossos Colegas Assistentes Sociais e estudantes universitários nesse intercâmbio virtual, por favor, cada um deles, fará o favor de enviar um e-mail, solicitando cadastramento no nosso grupo, para a nossa moderadora, através do e-mail:
serclinico-subscribe@yahoogrupos.com.br
Atenciosamente e estaremos aguardando com satisfação os nossos Colegas, que desejarem se comunicar connosco.
Muitíssimo grata,
Sonia Seixas.
Assistente Social Psiquiátrica, Conselho Regional de Serviço Social 5ª Região, Bahia, Brasil.
Psicanalista, Membro Titular do Círculo Brasileiro de Psicanálise e International Federation Psychoanalytic Societies.
quarta-feira, março 28, 2007
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 21:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário