quinta-feira, janeiro 17, 2008

LUSA silenciosa...

Nem uma palavra, ao contrário dos jornais e radios australianos, sobre as acusações em vídeo de Reinado contra Xanana Gusmão e sobre a exigência de Xanana Gusmão esclarecer a verdade e se demitir...

4 comentários:

Anónimo disse...

Alo Dili

Como timorense nao sei qual o papel da LUSA em Timor Leste.O governo tinha cedido um terreno para a construcao do edificio da Lusa.Estarao comprometidos pelos menos noticiam duma forma independente as informacoes de Timor Leste para que o Povo saiba dos acontecimentos.Estao num pais de paraiso onde passam os belos tempos no Hotel Timor e nas praias mesmo de ferias estao a marinbar com a situacao.Deverao ser substituidos por outros farao melhor o servico os que estao em Timor Leste estao contaminados.

Adeus

Anónimo disse...

Alo Dili

Como timorense nao sei o que estao a fazer em Timor Leste.Se estao comprometidos ou contaminados e irem embora outros poderao substitui-los fazem melhor o trabalho do que estao la a denegrir o bom nome da agencia Lusa.Estao silenciosa porque apoiam um governo saido duma crise fomentada de criminosos agora desmacarada. Vivem num paraiso com as belas praias estao maribando por tudo isto.Fazem para manterem os bons salario o resto sao cantigas.

Adeus

Anónimo disse...

Os homens da Agencia Lusa são amorezinhos do Xanana e Horta deste modo devem encobrir as porcalhonas dos seus dois patrões, não só, como também os homens da Agencia Lusa na sua maioria são homens comprados pelos machistas Xanana e Horta, tal que os jornalistas da Agencia Lusa façam aquilo que os patrões querem para seus próprios interesses do que para os interesse do Povo sofredor Timor Leste.

Anónimo disse...

A falta que faz António Veladas! Ou jornalistas da fibra dele!



Fitun taci

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.