Rádio Renascença - 8 Julho 2007 - 23:02
Foi adiada por cerca de 24 horas a partida do contingente da GNR que vai render os guardas que estão há seis meses em Timor-Leste.
Os primeiros 70 militares, de um grupo de 140 homens do Subagrupamento Bravo, deveriam seguir viagem no início da madrugada mas, afinal, só partem amanhã à noite.
Este é um adiamento que fica a dever-se a uma questão burocrática, de acordo com o porta-voz da GNR. O avião da ONU não conseguiu autorização de todos os países que vai sobrevoar em tempo útil.
Os militares da GNR são divididos por dois aviões por motivos logísticos e também para permitir que os recém-chegados sejam integrados no terreno pelos militares que estão agora de regresso.
terça-feira, julho 10, 2007
Partida adiada dos GNR
Por Malai Azul 2 à(s) 16:08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário