terça-feira, dezembro 19, 2006

De um leitor

Prezado Malai Azul

Gostaria de desejar para todos timorenses, "da gema ou não", um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo que tanto precisam.
Antes de me despedir, gostaria de enaltecer o Blog sob sua responsabilidade e dar um abraço na Margarida, pessoa que vem defendendo com paixão as suas idéias.
Saudações.

Alfredo Cesar
Brasil

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada, Alfredo, Um bom Natal também para si e para os seus.

Anónimo disse...

BOM NATAL MARGARIDA.BOM NATAL MALAI AZUL. BOM NATAL POVO DE TIMOR LESTE EU VOS AMO.ABRAÇO AMIGO.FORÇA CONTINUEM NA VOSSA LUTA.

Anónimo disse...

Aproveitando a "deixa" do país irmão BRASIL,mando de Portugal-Coimbra, um abraço para todos os timorenses espalhados pelo mundo mas sobretudo para os os que estão na meia-ilha. Que o Deus Menino traga a tão desejada PAZ para assim poderem usufruir a merecida Independência pela qual tanto lutaram e sofreram!Viva Timor-Leste!
Palmira Marques

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.