Uma diplomata portuguesa foi a uma missa de 7º dia protegida por elementos dos GOEs. Dois deles passaram a cerimónia de pé no corredor a escassos metros da mesma.
Com aquele aparato o ministro da defesa e a embaixadora australiana devem ter ficado assustados por não terem levado guarda-costas...
quarta-feira, maio 17, 2006
Missa em clima de insegurança (andamos a aprender a fazer títulos com a Lusa)
Por Malai Azul 2 à(s) 00:53
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
6 comentários:
Nada disso. New boys in town...
GOE em Timor? as únicas embaixadas de Portugal com os GOE devem ser angola, faixa de gaza e Iraque!
Tinha de ser!!! a eterna diáspora tuga...acabamos sempre por ficar cheios de vergonha por causa dos nossos representantes. Já não nos chegava o Cavaco como PR.
eu tambem quero um goe!!!!
Engracado... este MALAI AZUL tem tudo para ser um genero de CARLOS CASTRO, mas de terceiro mundo e sem classe!!! FOFOQUEIRO E ENRREDISTA!!! O tipo de Tuga que nos envergonha em qualquer lado!!
"Enrredista" ?! ou "enredista"?!
Lá diz o ditado popular:
"Olha por ti abaixo!"
Enviar um comentário