terça-feira, janeiro 15, 2008

O que dizia, o agora PR, Ramos-Horta, em Junho de 2006...

O que dizia Ramos-Horta sobre o PM Mari Alkatiri, acusado por Railos:

DR JOSE RAMOS HORTA, MINISTER FOR DEFENCE: Even if I feel in my conscience that I am innocent, even if or... in my conscience as well, you know, these allegations are not all 100 per cent true but are 10 per cent true, I would have stepped down, you know? My own honour, my own dignity, my own pride would not, keep me, you know, in office.

(DR JOSÉ RAMOS HORTA, MINISTRO DA DEFESA: Mesmo se sentir na minha consciência que estou inocente, mesmo se ou... na minha consciência também, sabe, essas alegações não são todas 100 por cento verdades mas são 10 por cento verdades, eu teria saído, sabe? A minha própria honra, a minha própria dignidade, o meu próprio orgulho não me deixariam, manter-me, sabe, no gabinete.)

In Australian Broadcasting Corporation
FOUR CORNERS TRANSCRIPT
Program Transcript
Reporter: Liz JacksonDate: 19/06/2006


E o que diz agora Ramos-Horta de Xanana acusado por Reinado:

Dr Ramos Horta says he will not be calling for the Prime Minister's resignation."I cannot do it because these are allegations by one individual in a very vague manner."

(O Dr Ramos Horta diz que não pedirá a resignação do Primeiro-Ministro."Não posso fazer isso porque estas são alegações de um indivíduo num modo muito vago.")

Pois é. Coluna vertebral? Não tem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tradução:

O que dizia, o agora PR, Ramos-Horta, em Junho de 2006...
O que dizia Ramos-Horta sobre o PM Mari Alkatiri, acusado por Railos:

DR JOSÉ RAMOS HORTA, MINISTRO DA DEFESA: Mesmo se sentir na minha consciência que estou inocente, mesmo se ou... na minha consciência também, sabe, essas alegações não são todas 100 por cento verdades mas são 10 por cento verdades, eu teria saído, sabe? A minha própria honra, a minha própria dignidade, o meu próprio orgulho não me deixariam, manter-me, sabe, no gabinete.

Em Australian Broadcasting Corporation
TRANSCRIÇÃO DO FOUR CORNERS
Transcrição do Programa
Repórter: Liz JacksonDate: 19/06/2006


E o que diz agora Ramos-Horta de Xanana acusado por Reinado:

O Dr Ramos Horta diz que não pedirá a resignação do Primeiro-Ministro."Não posso fazer isso porque estas são alegações de um indivíduo num modo muito vago."

Pois é. Coluna vertebral? Não tem...

Anónimo disse...

Faz bem o Malai Azul em recordar-nos as palavras antigas de vertas pessoas, para podermos ver com mais nitidez até onde vão as contradições e diferenças de critérios dessas pessoas, em situações idênticas.

Anónimo disse...

Obviamente que o que Reinado diz sobre Xanana nao tem nem 1% de verdade e por isso Xanana nao deve demitir-se porque o reinado assim o deseja.

Anónimo disse...

Os dois comem do mesmo prato, ainda nao viram? Um grande par de FANKIDUNS CRIMINOSOS!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.