H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "UNMIT – MEDIA MONITORING - Thursday, 3 January 20...":
"PR José Ramos-Horta said that in 2008, all constituent parts of the country - president, parliament, judiciary and civil society - should make immediate efforts to solve the problems of the petitioners, Alfredo and the IDPs."
Ramos Horta não resolveu esses 3 problemas, como PM, nem os deixa resolver, como PR.
A tal "tasqueforce" contra a pobreza não passou de pura propaganda para ganhar votos.
Então agora ainda tem a cara de pau de dizer que a resolução desses problemas compete à "sociedade civil" e, especialmente, ao poder judiciário - o mesmo que tem desprezado e amesquinhado?
RH e XG não disseram que o problema Alfredo Reinado tinha que ser resolvido pelo "diálogo"? Então porque diz agora que já compete aos tribunais resolver o assunto?
Não foi para resolver esses problemas que Xanana exigiu a demissão de Alkatiri, já lá vai ano e meio?
Será que esta declaração de RH é já uma primeira confissão de que ele e Xanana não conseguem cumprir as suas fantasiosas promessas eleitorais?
domingo, janeiro 06, 2008
As hipócrisias de Ramos-Horta
Por Malai Azul 2 à(s) 20:40
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário