quinta-feira, outubro 18, 2007

Vigaristas, aldrabões e mentirosos...


"O Departamento da Defesa diz que alegações de que seis soldados Australianos agrediram um guarda de segurança Timorense não têm base e são falsas."

Herald Sun


Pois bem, aqui estão as provas:

























Abílio Fátima, vítima de espancamento por parte de soldados australianos.

Por não abandonar o seu local de trabalho (segurança privado). Depois de ter perguntado porque não andavam os militares a tentar capturar Reinado...

3 comentários:

Anónimo disse...

ha investigacoes a serem feitas?? que dizem as forcas (desculpem mas nao tenho teclado pt) australianas? como sera possivel averiguar o seguimento deste caso?
eh urgente perceber os pormenores e circunstancias deste caso, que a comprovar-se a sua veracidade, eh no minimo grave!

Anónimo disse...

A ser e acontecer assim, é grave. Muito grave.

Os anglo-saxões do hemisfério Sul exercitam os seus músculos e genes de caça indígenas, ou aborígenes...

Enfim, ao que chegámos!...

A.A.

Anónimo disse...

Os soldados australianos como toda a máquina australiana, estão a fazer o que lhes é encomendado pelo governo australiano: provocar o caos...

Não é só actualmente que isso acontece, sempre foi assim, se não, basta ter em conta o papel dos soldados australianos aquando dos acontecimentos em Abril/maio de 2006. Viam ser pilhadas habitações, edifícios públicos, e o que eles faziam?? NADA!!!!

Só assim se explica a falta de eficácia por parte das forças militares e policiais...

Não nos podemos esquecer também da época em que tanques australianos andavam a destruir os corais nas praias timorenses..., o que é que eles fazem: DESTROEM!!!

E..., se as autoridades timorenses não tomam medidas, vão acabar por fazer o que fizeram com os aborígenas: destruí-los!!!!

Pena é, que as autoridades timorenses, maxime, governo, quer esta situação!!!!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.