sexta-feira, outubro 05, 2007

ADF Dili base on high alert after nearby explosion

ABC News
5.10.2007
Posted 5 hours 26 minutes ago

The Australian Defence Force (ADF) has confirmed there was an explosion at an ADF site in the East Timorese capital Dili last night.

A spokesman says no-one was injured during the explosion at the Defence Co-operation Program House, but the building and several cars were damaged.

The cause of the explosion is unknown and is being investigated.

Security has been increased around the house, which is next to the Australian embassy.

1 comentário:

Margarida disse...

Tradução:
Base da ADF em Dili em alerta máximo depois de explosão perto
ABC News
5.10.2007
Postado há 5 horas e 26 minutes atrás

A Força de Defesa Australiana (ADF) confirmou que houve uma explosão num sítio da ADF na capital Timorense Dili ontem à noite.

Um porta-voz diz que ninguém ficou ferido durante a explosão na Casa do Programa da Co-operação de Defesa, mas que o edifícios e vários carros ficaram danificados.

É desconhecida a causa da explosão e está a ser investigada.

Foi aumentada a segurança à volta da casa que está próxima da embaixada Australiana.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.