Last Updated 12/06/2007, 18:50:42
ABC Radio Australia
East Timor's President Jose Ramos-Horta has extended the mandate of the tiny nation's top judge by another four years ahead of parliamentary elections later this month.
Claudio Ximenes will head East Timor's Court of Appeal for another four years as the former Indonesian and Portuguese colony struggles to build the capacity of its judicial institutions.
Mr Ramos-Horta says he is proud of the judges competence and independence.
The Court of Appeal is one of East Timor's four main independent state institutions, along with the presidency, government and parliament.
terça-feira, junho 12, 2007
Top judge gets another four years in ETimor
Por Malai Azul 2 à(s) 18:24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Tradução:
Juíz de topo obtém mais quatro anos em Timor-Leste
Última Actualização 12/06/2007, 18:50:42
ABC Radio Australia
O Presidente de Timor-Leste José Ramos-Horta estendeu o mandato do juís de topo da pequena nação por outros quatro anos antes das eleições legislativas mais tarde neste mês.
Cláudio Ximenes liderará o Tribunal de Recurso de Timor-Leste durante outros quatro anos quando a antiga colónia Indonésia e Portuguesa luta para construir a capacitação das suas instituições judiciais.
O Sr Ramos-Horta diz estar orgulhoso da competência e independência dos juízes.
O Tribunal de Recurso é uma das quarto principais instituições de soberania do Estado, juntamente com a presidência, governo e parlamento.
Enviar um comentário