Fonte: Rádio Renascença
Data: 03-04-07
Prioridade para Timor-Leste, nesta altura, deve ser afirmar-se como Estado e como país. É a opinião do novo embaixador de Timor em Portugal.
A uma semana das eleições presidenciais, Manuel Soares Abrantes não lamenta estar longe neste momento decisivo.
Diz que os timorenses estão preparados para ir a votos, seja para escolher o novo Presidente ou o novo Governo, e acredita que, com a ajuda das Nações Unidas, o processo vai correr bem.
Também não lamenta a sua saída do Governo, onde esteve durante quatro anos, como vice-ministro da justiça. Foi um período suficiente para aprender a "arte de governar", como lhe chama.
Manuel Soares Abrantes foi entrevistado pela jornalista Anabela Góis.
terça-feira, abril 03, 2007
A visão de Manuel Soares Abrantes
Por Malai Azul 2 à(s) 10:20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário