José Luís Guterres deixa Alkatiri sem adversários
Não sendo ainda claro, se Alkatiri não vai, ou não, aproveitar o período pós-congresso para mexer nas estruturas das forças armadas e da polícia, duas instituições que revelaram várias debilidades nos momentos que antecederam os confrontes de Díli, empolando, no final de Abril, a crise que já era visível.
Mas, como assinalava ontem, o mais recente blogger de Díli [timor-online.blogspot.com], no seu último post do dia, "são duas horas e dois minutos e tudo vai bem. É de noite. Um galo canta, um cão ladra, uma galinha é atropelada, um porco passeia...".
sexta-feira, maio 19, 2006
Artigo DN
Por Malai Azul 2 à(s) 14:10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário