terça-feira, dezembro 11, 2007

Dos Leitores

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "CRIMINOSOS À SOLTA? AI ANDAM, ANDAM!":

Mário Carrascalão é uma pessoa que admiro e respeito.

É sério, honesto e inteligente. Por isso mesmo não percebi porque emitiu esse comentário sobre Reinado. Este já tem advogados de defesa que cheguem, por isso não precisa de mais um.

Ainda por cima, não tem pés nem cabeça esse argumento de que Reinado não pode ser julgado no Tribunal de Dili. Bastou ele (Reinado) arrotar essa frase, para imediatamente um coro de emboots repetir a mesma, que nem papagaios.

Haverá algo mais por trás de Reinado? O que o torna tão importante e precioso, para andar tanta gente importante com medo dele?

2 comentários:

Anónimo disse...

Só admiro Mário Carrascalão pela sua capacidade camaleónica para a política. Para isso, é preciso muito engenho e maquiavelismo. Portanto, se ele está a apoiar o Reinado, algo se passa não é? E não é difícil de perceber numa personalidade de camaleão mas cujos interesses são muito clasos. Recordam-se que Carrascalão queria ser o PM, enquanto durou o impasse a seguir às eleições? E que o Reinado é um belo peão para fazer cair governos em Timor? Voilá!

Anónimo disse...

Anonimo, por favor seja razoavel. O mario Carrascalao ter-se ia feito um bom Primeiro Ministro se tivessemos votado por ele. Eu nao sei se hei-de apoiar o Mari ou o Alfredo. Analisando a minha consciencia cheguei a conclusao que o Alfredo ao lado do Mari e um defensor do seu povo, enquanto que o Mari tratou o povo timorense com desdem e condescendencia. Por isso acho que o Mario la tera as suas razoes.Tambem nao quero defrontar nem com o Alfredo nem com membros do seu grupo so porcausa do scare campaign contra ele que ate tenho medo.Mas a verdade que se diga.O Povo considera-o um heroi e temosque ser mais cautelosos na maneira como lidamos com esse heroi. Isto tambem e para o meu amigo H Correia.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.