quarta-feira, dezembro 19, 2007

Cartão de Boas-Festas de Reinado para Xanana e Ramos-Horta




O Timor Online teve acesso exclusivo ao postal de Boas-Festas enviado por Alfredo Reinado a Xanana Gusmão e Ramos-Horta.

Veja o postal completo aqui.




3 comentários:

Anónimo disse...

Entre a peninha no chapéu e as biqueiras das botinhas não sei o que escolher...

António Veríssimo disse...

Está soberbo!

Até apetece roubar!

Parabéns!

Obrigado pelo trabalho deste ano e que continue.

Bom Natal e Bom Ano, Malai Azul!

Anónimo disse...

Alo Dili

No ano passado pelo Natal 2006 contentes estavam a ser planeadas a crise para Marco de 2006. A casa do Balibar era centro da informacao e propaganda e reunioes dos servicos dos agentes altas horas da noite. Esta Natal e o Ano Novo nao deverao passar tao bem para o Xanana e a mulher e o Horta.Mando lhes o cartao do Reinado

Volto a Aikurus

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.