terça-feira, novembro 28, 2006

De uma leitora

Caros colegas e distintos membros do Forum Loriku,

Venho, através deste Fórum, informar todos os colegas que estão em Lisboa e arredores para, se puderem, marcar a presença na reunião dos Jovens e Estudantes Timorenses, que terá lugar na Residência Universitária Alfredo de Sousa da Universidade Nova de Lisboa, no Domingo, 03 de Dezembro de 2006 pelas 15h00.

Com os melhores cumprimentos
Fidélia MPC Soares


NB: Passe palavra a todos.

Lia Soares.
.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.