quinta-feira, maio 18, 2006

Teoria da conspiração

José Ramos-Horta, ao sair do pavilhão onde decorre o congresso da Fretilin, despediu-se de José Luís Guterres com um fleumático "good luck (sic)".

O que não virá a Lusa agora escrever? Aposto que será a primeira notícia da Lusa hoje sobre o Congresso...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas isso é exactamente o que diz um patrão para o seu empregado... :-)

Anónimo disse...

"EL" 1 - "Malai azul" 0 ? JLG vai abandonar a corrida por a eleição ser de braço no ar? Ou estava com dificuldades em arranjar subscritores suficientes? De qualquer forma, acho uma pena... Pelo menos dava para medir o pulso à situação e assim... É que nem dá para confiar nas abstenções... É uma pena...

Anónimo disse...

É o que dá passar a tarde na barraquinha do tua mutin em vez de "tentar transmitir o que se passa aqui".

Anónimo disse...

Tenho seguido com interesse esta informação tão actualizada do congresso e, não menos interessante, as histórias paralelas e outras (as do Kona Ba Liu Liu são do melhor! Parabés!). Só não percebo essa raiva à LUSA. Palavra... Se não fosse a LUSA não saberia o que se passa se passa em Timor-Leste!
E não é de agora!... Umas vezes melhor, outras nem por isso, mas ... valha-me a LUSA! Isso, sim, é serviço aos Portugueses e a quem se interessa por Timor.
Abraço e continuem giros, mesmo depois do congresso da FRETILIN!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.