Dili, 08 Mai (Lusa) - As assembleias de voto em Timor-Leste abriram às 7:00 de quarta-feira (23:00 de terça-feira, em Lisboa).
Não há registo de incidentes na abertura, nem na noite anterior, na capital, segundo fonte oficial da Polícia das Nações Unidas.
Um dos comandantes operacionais da UNPOL que, a esta hora, visita várias estações de voto (designação local das assembleias de voto) na cidade, referiu que "se nota muito menos gente nas filas para votar".
A votação termina as 16:00 (08:00 de quarta-feira em Lisboa).
Prn/jcs Lusa/Fim
quarta-feira, maio 09, 2007
Timor-Leste: Assembleia de voto abriram
Por Malai Azul 2 à(s) 09:14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário