quinta-feira, março 01, 2007

Mulheres querem um país melhor, mas vozes são "silenciadas" - Livro

Lisboa, 28 Fev (Lusa) - As mulheres timorenses mostram determinação em contribuir para a construção do país, apesar do seu papel ter sido "silenciado" desde o colonialismo português até à independência, afirmou hoje a autora do livro "Vozes das mulheres de Timor-Leste".

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor, quem sabe de que livro se trata, este Vozes das Mulheres de Timor-Leste? Quem é (são) a(s) sua(s) autora(s)? Onde foi lançado? Onde se pode conseguir?

Muito obrigado.
José António Cabrita

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.