quinta-feira, setembro 14, 2006

Esperemos que não, e que a verdade venha ao de cima

“We are dealing with recent events, in which many of the people from whom we have heard occupy presently positions of political responsibility. This situation has demanded a great sense of responsibility by the commission. I think this means difficult task, but I do not think it is a difficult or impossible one” said Sergio Pinheiro. Interesting statement, and one indicating serious consideration by the commission to arrive at the truth I trust.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que não, e que a verdade venha ao de cima

“Estamos a lidar com eventos recentes, no qual muita da gente de que ouvimos falar ocupa presentemente posições de responsabilidade política. Esta situação tem exigido da Comissão um grande sentido de responsabilidade. Penso que isso significa que a tarefa é difícil, mas não impossível” disse Sérgio Pinheiro. Declaração interessante, e que indica considerações sérias pela comissão para chegar à verdade que eu confio.

Anónimo disse...

Continuem a avancar , nao tenham medo de dizer a verdede mesmo que o proprio PR Xanana for apanhado vai a prisao porque e que nao ? a lei e para todos nos incluindo o presidente e o ex PM ou mesmo que seja o actual PM ... onde que esta o problema ... avancem com a verdade Deus vos ajudem ...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.