segunda-feira, julho 17, 2006

São quatro da manhã

Esperamos que não hajam manifestações esta semana.

Até já.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas deveria de haver.
Uma manifestação das vítimas da corrupção do Longuinhos Monteiro.
Era capaz de ainda ser grandita não acham?

Anónimo disse...

Querido Malai Azul

gostaria de saber qual a posição do governo à nomeação de Longuinhos Monteiro para Procurador-Geral.
É possivel?

Anónimo disse...

"Mr. Hasegawa said Mr. Ramos-Horta, had “pledged his intention to place the highest importance in ensuring transparency and accountability in the conduct of his administration,” and asked for international assistance in strengthening the capacity of legal authorities to halt abuse of power and corrupt practices."

Longuinhos Monteiro irá ser um "key Post" no controle da corrupção e o abuso de poder é mesmo só para ele e para o Presidente da República.
Deixem-me rir.

Anónimo disse...

entao hoje os galos nao cantam?
acho que nao, agora quem manda sao duas galinhas e seus pintainhos deformados!

Anónimo disse...

Dear Malai,

Esta boa altura para fazer ferias.

Um amigo.

Anónimo disse...

Para o cargo de Procurador Geral da Republica, a pessoa deve ser proposta pelo Governo e nao de iniciativa do PR. Mas as coisas estao a ser feitas ao bel prazer do PR.

Anónimo disse...

Se voce eh mesmo malai isto e portugues, devia escrever melhor, pois, em bom portugues, nao se diz "que nao hajam manifestacoes..."mas sim "que nao haja..."!...

Anónimo disse...

Ha dias apareceram professores de Tetum e agora de Portugues! Nao sabia que havia tanto sabichao por ai! Dentro de uns meses com estes sabichoes todos, a populacao total de Timor Leste comecara a escrever, ler e falar Portugues como manda a puta da sapatilha.

Anónimo disse...

O malai esta ja reciclado e as sapatilhas ha muito tempo que andam meia rotas.Por isso hoje em dia diz-se como manda o "roto" da sapatilha.
Estes gajos nao aprendem!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.