domingo, julho 30, 2006

Feira Mundial do Livro Electrónico

Da Petra:

Uma informação para os que gostam de ler e, além disso, à borla:

Feira Mundial do Livro Electrónico

São cerca de 330 mil obras em formato digital, em mais de 100 línguas, que poderão ser descarregadas gratuitamente até 4 de Agosto.
A iniciativa assinala o 35º aniversário da colocação do primeiro eBook online pelo fundador do Projecto Gutenberg, Michael Hart, a 4 de Julho de 1971. Desde então o número de textos gratuitos à disposição dos internautas não parou de aumentar, sendo o objectivo chegar a um milhão em 2009.

Enter os mais de 50 títulos em língua portuguesa encontram-se os "Lusíadas, variadas obras de Camilo Castelo Branco, (incluindo "Amor de Perdição"), Eça de Queiroz ("A Cidade e as Serras", "A Relíquia), Florbela Espanca ("Livro de Mágoas"), Júlio Dinis ("Uma Família Inglesa"), Almeida Garret ("Frei Luís de Sousa), etc.

Consultar-em http://worldebookfair.com

Para os militares e outros com interesses nessa área do conhecimento vejam em:
http://worldebookfair.com/Military_Library_Collection.htm

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.