domingo, maio 21, 2006

São sete da manhã e está tudo bem

Afinal, os australianos tentaram, mas não conseguiram invadir-nos...

5 comentários:

Manuel Leiria de Almeida disse...

A estas horas devem estar a fazer um grande churrasco em Darwin e já devem estar mais "para lá" do que "para cá" à conta das VB...

Anónimo disse...

Eu posso dar USD$5, mas se falarem na embaixada dos estates de arranje mais alguns...

Anónimo disse...

Por favor nao digam mal dos Australianos... eles so estao ca para nos ajudar.
Ajudar a explorar as nossas riquezas minerais e outras que tais...
Ajudar a ensinar a lingua inglesa que nos escolhemos "democraticamente"... porque a lingua "portuguesa e dificil e nos nao temos capacidade para aprender.
Ajudaram-nos a libertacao dos invasores "sem quererem nada em troca", pois mal souberam que fomos invadidos em 1975 vieram passados "poucos dias" "libertar-nos em 1999"...
Ajudaram e continuam a querer fazer pois tinham ja preparados dois barcos de guerra com 800 soldados para nos "SALVAR OUTRA VEZ"
Isto e que os AUSTRALIANOS SAO AMIGOS........

Anónimo disse...

email:"Está no ar desde ontem um Blogue sobre Timor-Leste actual. Para os que já cá estiveram ..."

sim, sou dessas, já aí estive. e claro que quando vi as notícias de timor pensei logo: lá estão aqueles a exagerar de certeza... confirma-se portanto.

quanto ao blog: bem, demorei "apenas" 3 dias, depois de ter recebido o email, a vir cá e já tive de ler tanto...uff, que speed ;) parabéns pelo empenho. :)

Anónimo disse...

Se em vez de lhes enviarmos USD's para as VB's ou SUPER BOCK's lhes enviassemos antes umas garrafas de bagaço? aí é que o efeito devia ser devastador (do tipo guerra química)

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.