Na sexta-feira, ao mesmo tempo que decorria a conferência de imprensa de José Luís Guterres, a IRI (International Republican Institute) patrocinava no mesmo hotel uma sessão de formação a elementos da direcção do PSD.
Nada de mais.
Mas o que estava a fazer nessa sessão uma diplomata da Embaixada Americana?
domingo, maio 21, 2006
Não nos passou despercebido
Por Malai Azul 2 à(s) 22:10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
A dar o tema da formação "Governo Sombra" com exercícios práticos!
Yankees, go home.
O que estava a fazer? Nada de mais, provavelmente. Se for ao "site" do IRI --- www.iri.org --- comprenderá que se trata de uma organização criada no tempo do Reagan e, creio eu, financiada essencialmente com dinheiros públicos americanos.
Era, pois, apenas uma visita de cortesia...
Enviar um comentário