segunda-feira, maio 22, 2006

Agora em Becora

Deixaram-se de ouvir tiros.

Veêm-se colunas de fumo nos montes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao ha luz e chovem caes e gatos...em Becora, claro!

Anónimo disse...

Nao ha boatos, mas o que ha sao MONSTRUOSAS MENTIRAS E DESCULPAS PARA NAO DEIXAREM TIMOR CRESCER, TRABALHAR E SER UM BELO E GRANDE PAIS......
ESTES ACONTECIMENTOS JA FORAM "PREVISTOS" A SEMANA PASSADA NO "THE AUSTRALIAN".... por isso mandaram os barcos para a agua...

Anónimo disse...

Estes acontecimentos podem ter ou não a ver com o momento político que se vive actualmente em Timor-Leste,convém no entanto não especular e olhar para as coisa como elas são. Grupos rivais que lutam entre si, é coisa a que já nos habituamos há muito tempo e que nunca tiveram aver com crises políticas.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.