Se Ramos-Horta não acreditava, ou queria que não acreditássemos, na execução de Alfredo Reinado, atraído a casa do Presidente pelos homens de Xanana Gusmão, aqui está.
Ver para crer.
Agora, que desculpa se segue?...
quarta-feira, agosto 27, 2008
Ver para crer. Não é, Zé?...
Por Malai Azul 2 à(s) 04:12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
O ramos Horta nao precisa de ver para crer porque ele foi tao cumplice como o Xanana mas mais manipulador ainda porque aprendeu do seu falecido pai que em Portugal podia ser comunista mas em Timor podia ser fascista porque um desgracado em Portugal podia fazer a vida de um regulo em Timor.
Enviar um comentário