domingo, dezembro 16, 2007

Sobre o PUN

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Irregularities in the debate on the general budget...":


O PUN, aqui representado por Fernanda Borges, tem-me surpreendido pela positiva.

Trata-se de um partido pequeno, mas nem por isso deixa de ser muito activo no PN.

Embora tenha ajudado a viabilizar a formação do Governo, não se limita a ser uma mera caixa de ressonância de Xanana, dizendo "amen" a tudo, como infelizmente faz a maior parte dos deputados da "AMP".

Por outro lado, embora por vezes as suas opiniões coincidam com as da Fretilin, isso nem sempre acontece.

O PUN tem tido uma atitude construtiva, dando o seu contributo para as tarefas parlamentares, sem contudo deixar passar em claro as muitas ilegalidades que surgem das bandas de Xanana & Cia.

Assim, podemos concluir que o PUN é um partido verdadeiramente independente e espero que o eleitorado saiba valorizar isso na próxima eleição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas parece que os senhores e senhoras no governo vao ter mais para preocupar sobre o orcamento do que a questao do calendario. Alem do orcamento ser um desastre enorme, parece a todos que nao souberam ver as coisas com muito cuidado. Uma coisa em sima da outra ate que tudo se parte. Vai ser esta a maneira em que as coisas vao arrabentar. E depois como e que vamos sair todos da porcaria do resultado de ma governancia que nos vao deixar? Se Deus quizer saimos salvos, e se nao, ficamos todos enterrados ate a cabeca. Que mizeria!!!!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.