quinta-feira, novembro 22, 2007

Aviso a Imprensa

Palácio das Cinzas, 22 Novembro 2007

O Presidente da República, Dr. José Ramos Horta, fez uma visita oficial à Portugal e Espanha a partir do dia 12 de No à vembro até o dia 23 de Novembro 2007.

Neste encontro o chefe do estado encontra-ra com o Presidente do Portugal Dr. Cavaco da Silva e Primero Ministro, Eng José Socrates. Alem disso o Presidente da Republica organizou também um enconrto com o Rei da Espahna Juan Carlos na cidade Madrid.

O Presidente da República , regressará em Timor -Leste no AeroPorto Nicolau Lobato no dia 23 de Novembro e irá ter um encontro marcada para a conferência da Imprenssa. (Devem-se confirmar com Merpati Nusantara Airlines sobre o horário da chegada ).

Assim gostaríamos de convidar todos os jornalistas para participarem nesse evento.
Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

“O Presidente da República, Dr. José Ramos Horta, fez uma visita oficial à Portugal e Espanha”??? Então a visita oficial não foi apenas a Portugal?

“o Presidente da Republica organizou também um enconrto com o Rei da Espahna”??? Agora um PR organiza encontros no país do Rei?


À partida foi-nos dito que além da visita a Portugal participava no encontro particular do Clube de Madrid. Agora tiram o Clube de Madrid da foto para o Horta ficar com os louros do encontro com o Rei. Assim desinforma o gabinete da Presidência da República de TL.

Anónimo disse...

O portugues escrita no aviso para a confrencia de imprensa com PR esta mal escrita, deve melhorar ou fazer mais cursos de portugues.......OK,

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.