segunda-feira, setembro 03, 2007

The Police promovem projecto humanitário

SIC
03 de Setembro de 2007

Banda vai lançar um leilão na Internet a propósito do concerto em Portugal
Os Police vão lançar, em parceria com a rádio RFM um leilão na Internet para recolher fundos para o projecto WaterAid.

A WaterAid é uma Organização Não-Governamental (ONG) que tenta melhorar a qualidade de vida das populações de países pobres através de projectos hídricos que permitem levar água potável às populações carenciadas. Moçambique e Timor-Leste estão entre os países onde a organização actua.

Com o objectivo de recolher fundos para o projecto, os Police, que actuam no Estádio Nacional a 25 de Setembro, lançaram uma campanha de leilões online nos vários países por onde vai passar a sua digressão mundial.

Em Portugal, a rádio RFM, do grupo Renascença, foi escolhida para promover em exclusivo a iniciativa. A acção decorre no dia 14 deste mês, entre as 07h00 e as 19h00, e as licitações serão feitas através da caixa correio leilaopolice@rfm.pt.

A leilão vão estar bilhetes especiais para o concerto, encontros com os membros da banda e merchandising assinado pelos músicos.

A digressão mundial da banda, que volta a reunir no mesmo palco Sting, Andy Summers e Stewart Copeland depois de mais de duas décadas separados, tem uma agenda de mais de 60 concertos por grandes recintos e estádios nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Esta é a segunda vez que os Police actuam em Portugal. A primeira foi em 1980, no estádio do Restelo.

Com Lusa

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.